fbpx

TENDÊNCIA: MÓVEIS SEM PUXADOR

Atualmente vem crescendo entre nossos projetos o pedido por ambientes com predominância clean e no estilo minimalista, que valoriza a iluminação, leveza e organização dos espaços. Por isso, se destaca a tendência de móveis sem puxadores, que conferem ao ambiente uma decoração moderna e sofisticada.

Conhecido como Push to Open, o recurso que permite a abertura de gavetas e portas apenas com um toque, sem utilizar puxadores. Os móveis funcionam através do sistema click de abertura mecânica, com corrediças e dobradiças ou elétrico, com os inovadores sistemas da Blum Ferragens.  Conheça os principais tipos de móveis sem puxadores

PUSH/CLICK MECÂNICO

Usado em todos os tipos de portas e composto por dobradiças que se abrem ao serem pressionadas.

PORTA PASSANTE

Portas e gavetas ficam com bordas alguns centímetros maiores do que o interior do armário, possibilitando que o usuário abra o armário colocando a mão diretamente nas portas ou gavetas.

TIP-ON 

Nós somos uma das poucas empresas autorizadas a trabalhar com as ferragens da Blum, referência mundial em soluções inteligentes para móveis sob medida. Hoje, suas tecnologias possibilitam a abertura e o fechamento dos móveis sem puxadores. Com sistemas de amortecimento e auxílio de abertura mecânico tip-on.

Ao realizar o fechamento com movimento brusco, a função de abertura tip-on passa a atuar como um freio que torna o fechamento silencioso e leve. Existe também o sistema elétrico de auxílio de movimento da Blum. É preciso apenas um toque bem leve para que as portas de elevação e as extensões/gavetas se abram de forma leve e sem nenhum barulho.

Móveis sem puxadores apresentam vantagens além da estética no projeto de móveis, entre eles, se destacam:

  • Facilidade na limpeza, afinal, ela dispensa cuidados exigidos especificamente para o tipo de material. 
  • Mecanismos inteligentes, aumentam a vida útil do móveis, pois há menos desgaste dos acessórios.

POSTAGENS RELACIONADAS

ACOMPANHE AS DICAS E NOTÍCIAS DO QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DOS MÓVEIS SOB MEDIDA.

FALE CONOSCO:
(41) 3656-1067

ACOMPANHE NAS REDES